segunda-feira, 21 de abril de 2014

ENQUETE: 70% DOS CEDRENSES QUEREM O COMBATE A CORRUPÇÃO NO MUNICÍPIO


         Durante um mês, entre os dias 1º de março ao 1º de abril, o Blog Diário Cedrense fez uma enquete. A pergunta era: "Caso a ONG RADAR venha atuar em Cedro-PE qual deveria ser o foco da entidade?", foram dadas quatro opções de escolha entres as quais o"Combate a Corrupção", "Fazer a Harmonia entre os Poderes", "Lutar pelos Direitos Humanos" e Outro(s). A pesquisa acabou com 27 votos no total, onde sua maioria esmagadora, 70%, pediu o combate a corrupção. 

RESULTADO:

Combate a Corrupção - 19 VOTOS (70%)
Fazer a Harmonia entre os Poderes - 2 VOTOS (7%)
Lutar pelos Direitos Humanos - 4 VOTOS  (14%)
Outro(s) - 2 VOTOS (7%)

TOTAL - 27 VOTOS (100%)

      A ONG RADAR é uma entidade que vem fazendo um grande trabalho na região, fazendo uma verdadeira "limpeza" na farra com o dinheiro do povo. Ela vem combatendo não só a corrupção, mas lutando pelas direitos da pessoas humano e hoje junto a outras Ongs da região formou um grupo ainda maior para lugar com as injustiças do sistema contra a população, O Movimento Sertão Justo - MSJ, vem com a força de uma região cansada de sofrer. 

        A ONG RADAR tem seu foco na luta contra a corrupção, além combater o nepotismo, desvios de verbas, obras sem fim e já demonstrou isso em várias denuncias e cobranças  a quem deveria ter as tais respostas. Na enquete, os 70% querem que a entidade venha fazer essa "limpeza" no sistema político cedrense, e pela a expressiva votação parece ser com urgência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...