quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nota de Agradecimento de Rannys Cardoso

 E com esse pensamento que venho agradecer a todos vocês, povo de cedro por ter me elegido para conselheiro tutela, agradecer mais ainda por terem me feito acredita que vocês se importam comigo,demonstrando assim serem meus melhores amigos. Esse apoio me ajuda a seguir com mais ânimo sem esquecer que vocês serão sempre especial para mim, o meu propósito é trabalhar para o bem dessa comunidade e desse povo que me fizeram conselheiro tutelar. E se precisar de algo, qualquer coisa relacionada ao meu trabalho um favor, fale comigo estarei do seu lado lhe ajudando, buscando resolver juntamente com as famílias os problemas que diz respeito aos jovens e adolescentes. Quero aqui mais uma vez dar o meu grito de grande satisfação a todos vocês que votarão em mim meu muitíssimo obrigado
                      
                       Rannys Cardoso
                                               conselheiro tutelar
http://deolhoemcedro.blogspot.com/ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...