quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mais uma vez acusado de cooptação de partidos e lideranças, Fernando Filho garante espontaneidade nas alianças

Fernando Filho
O candidato a prefeitura de Petrolina pelo PSB, o deputado federal Fernando Filho, ainda enfrenta as acusações de ter “compra de partidos” para a formação da maior frente formada nas eleições municipais. Segundo o seu concorrente Odacy Amorim (PT), em parceria com ministro da integração nacional, Fernando Bezerra Coelho, Filho também teria utilizado a maquina federal para cooptar lideranças na Zona Rural do município. As denuncias foram negadas pelo deputado federal.
“Quem conhece a gente sabe que não fazemos política cooptando e nem levando ninguém, isso faz parte do jogo político. A gente está vendo o isolamento político que o PT está vivendo não é só em Petrolina, mas em Serra Talhada, no Recife, porque não soube fazer essas alianças. Hoje esta mesma aliança que eu estou replicando em Petrolina é a aliança que o candidato Geraldo Julio fez em Recife, é a mesma aliança que sustenta o governador há seis anos no nosso estado”, declarou Fernando Filho.
Sobre a acusação do uso da Codevasf para fins eleitoreiros, o candidato se defende garantindo estar apenas desempenhando seu trabalho de destinação de emendas. “As minhas emendas que tenho a condição de destinar para onde quiser e eu destinei a Codevasf para poder atender as bases e as minhas cidades. Sobre a distribuição de tratores como foi falado, eu distribui mais de 10 tratores em Petrolina e outras cidades através de minhas emendas, como tenho colocado emendas para a Embrapa, Univasf e IF Sertão, para a prefeitura para a construção de quadras, pavimentação, para o IMIP Hospital Dom Malan. Então acho que cada um tem que cuidar de fazer o seu trabalho”.
Ainda respondendo as colocações do adversário, Fernando Filho reafirma o compromisso assumido ao ser reeleito deputado federal, mesmo tentando deixar o mandato para assumir a Prefeitura de Petrolina. “Eu fui eleito deputado federal para trabalhar por Petrolina e por Pernambuco e é isso que estou fazendo. Agora se isso incomoda alguém eu não posso fazer nada, eu vou continuar fazendo o meu trabalho”.
Fonte: Grande Rio FM (site)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...