segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Associação dos Sem Teto de Santa Maria da Boa Vista-PE cobram ao Governador Eduardo Campos a conclusão das casas populares pela CEHAB-PE.

Será que o governador Eduardo Campos não tem assessoria suficiente para acompanhar as suas ações? Sabemos que não é culpa dele que as obras estão paradas a mais de um ano e cinco meses, e recentemente por mais de 40 dias, deixando a comunidade angustiada. Mas já não acreditamos que o montante de R$ 1.540.000,00 (Um milhão e Quinhentos e Quarenta Mil Reais) do convênio com a caixa Econômica, serão investidos em sua totalidade, apara construir todas 154 unidades habitacionais do Bairro Vitória dos Sem Teto em Santa Maria da Boa Vista é necessário que o governador esteja atendo, por sabemos o objetivo dele é que tudo aconteça a contento, porém os órgãos responsáveis não estão correspondendo às expectativas da nossa comunidade.

Cansados de serem enganados pela CEHAB, a comissão de acompanhamento das obras das obras de construção das casas conquistadas pela Associação dos Sem Teto de Santa Maria da Boa Vista pretende não assinar mais documentos que rezam a liberação de recursos da CEHAB e Caixa Econômica Federal devido a falta de compromisso com a conclusão das primeiras 60 casas e construção de mais 94 unidades habitacionais. Segundo o presidente da Associação dos Sem TetoLuciano Barbosa, “cento e cinquenta e quatro pessoas assinaram contratos junto a Caixa Econômica Federal e CEHAB no ano de 2010, desde então foram exigidos diversos documentos e nossa entidade providenciou todos. Por outro lado a Companhia Estadual de Habitação e Obras – CEHAB enviou um termo aditivo para que nossa comissão assinasse no dia 16 de abril de 2013 para liberação de R$ 120.000,00 (Cento e Vinte Mil Reais) como contra partida para a devida conclusão. Já no corrente mês de agosto, resolveram enviar os recursos através da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista-PE por meio de um convênio, que por sua vez também não aconteceu até a presente data temos conhecimento que o setor financeiro da CEHAB ainda está procurando o meio pelo qual fará esse repasse para que o construtor possa concluir as primeiras casas, em quanto isto os contemplados continuam sofrendo e perdendo as esperanças, muitos Sem Teto não acreditam mais.”Pontuou.
Via Portal Belmente

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...