domingo, 15 de setembro de 2013

Dr.Hollywood diz que Gisele não é mais tão desejada, e revela corpo mais copiado

Cirurgião plástico dos ricos e famosos de Hollywood, Robert Rey contou em entrevista ao iG que Gisele Bündchen não é mais a mulher mais desejada do mundo. “Fato que o corpo mais desejado mundo é o das brasileiras. Há alguns anos, era Gisele quem todo mundo queria imitar, mas agora é a Adriana Lima . Todo mundo quer ter o bumbum, os seios, o nariz e a barriga dela. Em segundo lugar é a Jessica Biel , uma das poucas gringas que conheço que não são tábuas”, contou ele, que ainda falou dos desejos masculinos.
 
“Já os homens têm me levado a imagem do Jesus Luz . Ele é muito bonito mesmo mas, no caso dele, eu acho que essa preferência tem a ver com o namoro com a Madonna .”
 

Dr.Rey ainda aproveita para alfinetar uma de suas clientes, que por questões éticas não revela quem é. “Abri esses dias uma revista e mostrava as pernas mais lindas e belas de Hollywood. Ffui eu quem fez aquelas pernas e até aqueles seios, apesar dela dizer ser contra plásticas. As famosas dizem que não fazem nada, mas eu sei bem o que elas fazem, sou eu quem faz tudo na maioria.”
 
 
Apesar da carreira de sucesso, Robert Rey, que se mudou para o Brasil para seguir carreira política como candidato a deputado federal, mostrou-se um pouco desanimado com sua profissão de cirurgião. “Cansei de sair das cirurgias com sangue até o cotovelo. Eu não aguento mais abrir as pessoas”, conta, garantindo, porém, que não vai deixar a beleza, a mulher e a estética de lado.
 
 
Além de ter uma linha própria de produtos e cobrar US$ 5 mil (R$ 12.500) por uma consulta médica, Dr. Rey pretende lançar um empreendimento no Brasil: uma rede de clínicas de estética, que ele chamará de Estética Hollywood. Será um rede de franquias - cada unidade pode ser adquirida por um investimento incial de R$ 99 mil. A primeira será inaugurada por ele em outubro deste ano.
 
 
A sócia brasileira no empreendimento é Lovani , mulher de Celso Russomano . "Queremos trazer beleza sem cirurgias, sem cicatrizes - uma vez que o clima do Brasil não ajuda na cicatrização -, de forma econômica. Não quero atender gente rica, isso já atendo muito em Bervely Hills. Quero a mulher que trabalha o dia inteiro, que tá feia”, diz ele.
 
  
Truques e segredos
 
 
Aos 53 anos, Robert Rey garante que ele próprio não vai envelhecer. Mas tudo tem seu custo. O médico usa diariamente um creme que criou a partir de uma substância "cuspida" por uma cobra venenosa da Ásia. "Paralisa os músculos da minha testa", garante. "Quando me colocarem na cova aos 93 anos, vou ter essa mesma cara. No papo, que é muito comum cair, ainda faço duas vezes por ano um laser forte. Acabo passando três dias sem conseguir nem abrir a boca, mas o resultado é indiscutível.”


Fonte: Portal correio

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...