'Tenho certeza que, seja no plano estadual como no plano nacional, a aproximação entre PSB e PSDB será algo que ocorrerá com enorme naturalidade, mesmo que não seja em um primeiro momento', afirmou o senador, principal pré-candidato do partido.
Aécio, que visitou o interior paulista, defendeu que os dois partidos têm objetivos em comum. 'Ambos estamos percebendo o mal que governo do PT vem fazendo ao Brasil. Nós queremos interromper esse ciclo para iniciar um outro ciclo', disse Aécio.
(Informação de O Estado de S.Paulo - Ricardo Brandt)
Clique aí e leia mais: Aliança com PSB ocorrerá naturalmente, diz Aécio
Nenhum comentário :
Postar um comentário