terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vereador de Ouricuri divulga nota de esclarecimento sobre reportagem do Fantástico

Após ver seu nome veiculo em reportagem do Fantástico do último domingo, ganhando grande repercussão em vários blogs de Pernambuco, o vereador Edilson Silva Oliveira, o “Lela”, resolveu no pronunciar. Ele divulgou nota defendendo-se das acusações feitas pelo programa da Rede Globo e esclarecendo toda a situação. Confira:
SOBRE O ABASTECIMENTO D’ÁGUA
A água que estava abastecendo o carro-pipa, afirmo que não era para o consumo humano e sim para aguar as plantas e para consumo animal em minha propriedade.
Eu não seria irresponsável em mandar essa água para consumo humano.
Para tal fim, pegamos água no reservatório de Serra Branca, no município de Ipubi-PE, e não fazemos distinção de quem é eleitor ou não, até mesmo porque o carro estava a serviço do estado e não do vereador.
CONTRATO COM O IPA
O contrato com IPA foi rompido desde o mês anterior. E não como foi mencionado pela reportagem. Apenas, não tinha sido retirada a identificação da Operação Seca.
SOBRE O MOTORISTA
O motorista todo tempo foi induzido a dizer o que o repórter queria, ou seja, fazer o sensacionalismo em cima do sofrimento de uma população.
Além disso, houve um flagrante direcionado na edição da reportagem por parte da rede globo no intuito de prejudicar o vereador Edilson Silva Oliveira, homem de reputação ilibada, honesto e de bons costumes que está tendo a sua reputação posta a prova por um irresponsável que manipula uma informação para o povo.
Não houve nenhuma denúncia onde eu tenha sido citado para justificar a reportagem. A equipe da rede globo estava passando por Ouricuri para cumprir pauta em outras cidades e viram o carro-pipa sendo abastecido.
Tenho respeito ao povo de Ouricuri, e o meu mandato estará sempre à disposição, principalmente as pessoas que mais venham a precisar.
Agradeço a todos.

Ouricuri-PE, 02 de Dezembro de 2013.
Gabinete do vereador Edilson Silva Oliveira

Vejam aqui a Matéria do FANTÁSTICO o descaso com as sobre o Caso. clique aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...