domingo, 30 de agosto de 2015

ELEIÇÕES 2016: QUEM SERÁ O PREFEITO DE CEDRO-PE? VOTE!

VOTE NA ENQUETE DO BLOG DIÁRIO CEDRENSE
Aqui nossos Analise sobre os Supostos nomes



       Para 2016 a população de Cedro-PE já estar preparada para os nomes que estão sendo sabatinados no dia-a-dia, qual será a escolha de cada partido para essa reta final de ano, para um início de campanha que pode decidir o resultado do da eleição. Apesar da corrida eleitoral de Cedro-PE, ou em cidades do porte da mesma, tudo se resume ao último dia como já foi muito bem dito aqui outras vezes: "a eleição se ganha no dia". 

        A Gestão até agora sem definição, mas com nomes na boca do povo. Muito se discute sobre nomes e quem será o candidato escolhido pelo partido, numa votação aberto para o próprio partido escolher o melhor nome.

POSSÍVEIS CANDIDATOS A PREFEITURA A CEDRO-PE 2016
A ordem da analise foi por sorteio

         Anizia Matias: Vereadora, já foi primeira Dama, uma mulher do povo, experiente na área pública e tem um contato direto com atividades no município. "Mãe dos Pobres" como já foi chamada, a Vereadora diz que apenas faz seu trabalho e o amor ao próximo e fé são as maiores armas para mudar o mundo.   

           Dr Sandro Rocha: Genro do Prefeito Neguinho, Advogado Formado e natural de Petrolina. Até então uma figurinha rotineira em doações políticos. Ele estar tomando algumas medidas populares e se promovendo nos eventos Culturais da cidade. 

            Dr Paulo Filho: Jovem popular da nova geração, Médico, Filho de Vice Prefeito, Conhece bem a Política cedrense de perto, também promove ações populares e tem grandes participação em eventos e doações, pode surpreender nomes já carimbados no universo político local. 

           Dr Marcondes: Médico já reconhecido, Ex-Prefeito da cidade, teve em seu mandado bons momentos e estresses, foi candidato a Vice na última eleição. Afastado do centro político, mas com uma certa rotina em participações em eventos do partido.

             Antônio Leite: Empresário, Já foi candidato a Prefeitura de Cedro, mas não pode concorrer por conta de contratos com a Gestão na época. Hoje ele vem fazendo uma série de ações populares e doações e também é um rosto constante nos  movimentos políticos. Ele mesmo já disse que é Pré Candidato a Prefeitura de Cedro, em uma entrevista a rádio. O que ficou no ar foi o possível nome do seu Vice. 

          Dr Chicão: Advogado Formado, Vereador Reeleito, vem correndo por fora, mas tem um trabalho já reconhecido pelo povo com doações e atividades na Câmara. Apesar de nega sua participação não esconde uma possível candidatura no futuro.

            Valgeanio de Denor: Professor, Vereador Reeleito, Já foi presidente da Câmara. Apesar das suas atividades recentes entre os dois partidos o Vereador parece ter um público fiel. Ele também segue correndo fora da briga dos "grandes nomes", mas já falou sobre o desejo de sair candidato a Prefeito. Com frequentes doações a eventos populares ele diz estar focado na carreira de Vereador. 

           Ricardo Urias: Já foi Vereador, vem de uma família de política, filho de Ex-Prefeito, hoje Secretário de Educação e nome forte dentro do partido. Sua candidatura seria a volta da família de fato ao meio político. O Secretário também participa de doações e atividades oficiais na cidade.

             Vavá de Nezinho: Atual Vice Prefeito, já foi Vereador, filho do Ex-Prefeito Nezinho que teve sua candidatura impedida por problemas com a justiça eleitoral. Vavá, herdou a vaga do seu pai a Vice e elegeu junto ao Prefeito Neguinho. Apesar de seu nome não estar entre os possíveis candidatos ele não descarta uma surpresa.

            Marly Quental: Vereadora Reeleita, Primeira Dama e Presidente do Sindsmuc. A Vereadora já disse que não era candidata a Prefeita por várias vezes. Sua candidatura sempre é aclamada pela população, também igual a sua companheira, Anizia, é uma "Mulher do Povo" e sempre estar a frente das causas sociais e faz doações para eventos e festas. Por ser Primeira Dama não pode concorrer ao cargo. Muito se falou numa possível "separação" da Vereadora e o Prefeito Neguinho, mas aparentemente tudo estar tranquilo em uma relação solida. 

        Outros Candidatos: Nego do Barro Branco, Nana Martins, Pelé,  Marly Quental, Mestre Nino, Marco Preto, Rannys Cardoso, Zé de Benga, Antonio Alves, Rogério Matias, entre vários outros nomes.

Obs.: Estes nomes serão melhor detalhados em outra postagem. Alguns deles tem grande atuação politica e popular na cidade, já outros se encaixam melhor na corrida para Vereador, então serão temas para os próximos dias.

CONCLUSÃO 

           Essa foi uma analise com alguns detalhes de cada Candidato, pois eles tem muito a apresentar e a população conhece mais do que ninguém como cada um se comporta e assim também fazer suas próprias analises. O Nome da Primeira Dama não foi colocado nesta votação pelos fatos acima mencionados, mas ela é um dos candidatos mais fortes e quando entra numa disputa seu foco é a vitória.

       O Dr Sandro Rocha vem sendo bastante solicitado e para muitos será apoiado pelo Prefeito Neguinho e com essa força a seu lado seria uma chapa fortíssima. Nas ruas apesar do seu carisma e esforçapara se familiarizar com a população ele ainda é uma interrogação para muitos e chamado de "O Forasteiro".

         Antônio Leita abertamente já se declarou como candidato e junto ao Grupo de Oposição e esta na lista para ser apreciado pelos eleitores. Ele vem desempenhando um trabalho nas comunidades e apoio a eventos. Agora livre do que o impediu de concorrer no passado o Empresário vem fortalecido com o apoio das ruas. Com obras já em andamento e com outras já para finalizar, Antônio Leite pode estar largando na frente dos outros candidatos. O que pode aumentar sua forma são os apoios das comunidades ruais, elas sempre fazem a diferença.

         Para muitos ele já é o candidato da Situação, Dr Paulo Alves, ou popular Paulinho, vem com esse gás da Juventude e Renovação como podemos ver nas eleições para Prefeito e Governador, "Juventude e Liderança". Limitante nata das ruas Paulinho já iniciou sua corrida com visitas as comunidades e apoios de nomes fortes da politica. Por Várias vezes, em palco, seu nome foi aclamado como Prefeito de Cedro.

VOTE PARA PREFEITO DE CEDRO PARA AS ELEIÇÕES 2016

Anizia Matias
Dr Sandro Rocha
Dr Paulo Filho
Dr Marcondes
Antônio Leite
Dr Chicão
Valgeanio de Denor
Ricardo Urias
Vavá de Nezinho
Outros

Osb.: Votação terá 61 dias, começando no dia 30/08 e irá até 31/10 , à 00h. Enquete se encontra no canto superior direito do Blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...