sábado, 30 de maio de 2015

FESTA DO MILHO 2015, VEM SER FELIZ EM CEDRO.



        Com já é de costume quando começar a chegar a Festa do Milho em Cedro-PE, evento que celebra a colheita e homenageia os Agricultores da Capital do Milho, começa as especulações sobre as possíveis atrações da festa. Nas ruas já tem nomes como Jonas Esticado e Caninana do Forró. 

          Um palpite forte seria mais uma vez a banda que apaixonou o Cedro, Bonde do Brasil. O Carro do "empresário" da banda esta mês passado na cidade e segunda informações veio para acertar futuros eventos. Mas um dos nomes mais fortes para a Festa do Milho 2015 seria O Fenômeno Mano Walter. O cantar ia se apresentar na cidade na festa de Emancipação Política, dia 20 de dezembro de 2014,  mas por motivos nunca bem esclarecidos a festa não aconteceu. Mas recentemente o Cantor quem se recusou a cantar e o motivo seria o pequeno publico na casa de shows. O Artista chegou muito tarde por volta das 5h onde um pequeno publico o esperava. Mano Walter fez shows em outras cidades vizinhas como Salgueiro e Serrita onde foram sucesso de publico.  

          A Festa do Milho acontece no mês de julho, na segunda semana, e são normalmente três dias no Estádio Municipal - "O Camilão". Nada oficial foi dito sobre o evento até agora, nem se vai ter ou não. A trações da festa como as Rainhas do Milho já começam a agitar o evento, isso é um bom sinal que irá acontecer a realização da Festa, uma das maiores festa do interior de Pernambuco. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...