quinta-feira, 26 de julho de 2012

Denúncia: Prefeitura do Cedro (PE) realiza sorteio de casas e lotes durante período eleitoral

              Uma polêmica ganha as ruas de Cedro (PE), sertão do estado, desde a última segunda-feira (23), quando a prefeitura municipal reuniu mais de 400 pessoas para realizar sorteio de 40 casas populares e cinco lotes de 40 terrenos em pleno período eleitoral.
Durante toda a segunda-feira, o carro de som da campanha do prefeito-candidato, Josenildo Soares, o ‘Neguinho de Zé Arlindo’ (PSB), convidou a população para o evento. Que não contou com a presença dele, é claro, porque a justiça eleitoral proíbe.
Mas, segundo denúncia veiculada por um portal de notícias da cidade, os secretários de Administração e de Obras da prefeitura fizeram acontecer o sorteio em tom de compra de votos.
       O detalhe, segundo a reportagem, é que foram sorteadas casas populares que nem ao menos têm planos de serem construídas. Não há projetos, nem indícios dessa construção. Não se sabe nem onde os terrenos estão localizados.
                 O evento já havia sido anunciado pela Prefeitura em junho último, e na ocasião e o prefeito comunicou que não faria o sorteio e que convocaria todos para outra data. O Blog reserva espaço para o prefeito ou algum representante da administração municipal falar sobre o assunto. 

Link da Matéria: Fonte- Blog do Carlos Britto,


Um comentário :

  1. Olá, cara meu blog foi desativado e eu não sei por que, mas já criei outro, é o Boletim Cedrense, e quero começar com uma promoção, vou sortear um DVD com a 1ª temporada de Diários de um Vampiro, criei um formulário e gostaria de fazer essa promoção em conjunto com seu blog, é simples, preenche o formulário e responde por que deve ganhar o DVD, as melhores respostas irão para votação, e a mais votada será a vencedora, o que você acha disso? eu tenho várias séries boas e estou baixando mais, e tenho também os magás de Naruto de Bleach, caso você se interesse é só entrar em contato!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...