terça-feira, 11 de setembro de 2012

ACIDENTE NO TREVO DE CEDRO/PE E SALGUEIRO/PE DEIXA FERIDOS





       No dia 09/09/12 por volta das 4:30hrs da madrugada, ocorreu um acidente no trevo que liga Cedro à Pena Forte – CE e Salgueiro – PE, BR - 116 o acidente envolve uma carreta e um carro no modelo Deu Rey ano 86, de posse de Antonio Delino.



       A vitima voltava de uma viagem a Salgueiro – PE com passageiros a bordo, segundo testemunhas o motorista do carro de pequeno porte e a carreta seguiam na mesma mão, quando o Deu Rey quis adentrar-se em direção a Cedro – PE, PE - 475, achando que a distancia entre os dois veículos seria suficiente para efetuar a manobra, quando foi surpreendido pelo veiculo de grande porte (Carreta) que seguia em alta velocidade colidindo então com o Deu Rey, o mesmo seguiu viagem sem prestar os primeiros socorros, a vítima mesmo ferida conseguiu acionar a família por meio do celular, os familiares conseguiram chamar o socorro.



        Antonio Delino (a vitima) sofreu ferimentos nos membros inferiores e clavícula ficando gravemente ferido, passando por uma cirurgia, mas não corre risco de vida. Os outros passageiros ficaram levemente feridos. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...