quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Moto Táxi continua desaparecido em Cedro-PE.

           Desde da manhã de ontem, dia 05/02/2013, por volta das 8h o moto táxi Cícero Pereira da Cruz conhecido como "Bilú", 38 anos,  que trabalhava no seu ponto normal do dia-a-dia, perto do armazém de "seu martins". Segundo informações, ele saiu para uma corrida com um desconhecido e dai então não deu mais notícias. O Moto Táxi, "Bilú", não tinha esse costume de sumir sem dá maiores explicações, sua família e amigos sentiram sua falta, mas já caia à noite e nem uma notícia. Nesses casos de desaparecimentos as autoridades só podem agir depois de 24h, tempo que já se completou, policiais de Cedro-PE e Salgueiro-PE, foram acionadas nas buscas, junto a eles uma legião  de companheiros mototaxistas que reviraram à noite a procura de seu paradeiro. A família está bastante preocupada e temem o pior, mas não é a primeira vez que algo assim acontece no município, casos de corridas com pessoas estranhas e lugares distantes são viagens de alto risco. A outras informações sobre o desaparecimento de "Bilú", populares disseram que ele foi visto nas "Montanha", próximo a "ibacipe", mas também foi visto indo na direção dos "campinhos", um dos locais onde se ver falar do alto índice de roubos, Até agora foi encontrado que tudo indica o capacete do mototaxista "Bilú", estava jogado de baixo de uma arvore, próximo ao gavião que fica perto de Serrita-PE, segundo foi informado, alguns dos seus documentos foram encontrados, mas coisas como dinheiro, celular e moto não foram vistos no local, esse lugar onde foi encontrado o capacete bate com a história da sua passagem pelas "montanhas" local que faz ligação com essas redondezas. A cada hora que se passar fica mais difícil enfrentar a angustia e a incerteza. Todos estão empenhados nas buscas e as próximas horas serão muito importantes para o fim dessa história.

Quem tiver alguma informação do Paradeiro do Mototaxista "Bilú" informe as autoridades, ele usa uma Moto FAN 150, cor vinho, Placa OII 8456, Modelo 2011.

         Ligue para a Polícia 190, para Rádio Portal FM (87) 3889-1230 ou entre contatos com o Blog por aqui ou ainda pelo Facebook .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...