segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Oposição de Cedro se reúne e define estratégias

As principais lideranças do grupo oposicionista de Cedro-PE se reuniram na manhã deste domingo (04) na residência de Antônio Leite (PV), que foi candidato a prefeito na eleição do ano passado, para fazer uma avaliação do grupo e definir estratégias para as próximas eleições. Participaram do encontro, representantes do PTB, PMDB, PR, PSD, PT, PTC e PV. Os oposicionistas iniciaram as discussões sobre a eleição de 2014 e selaram o compromisso em seguirem aliados no município.
“Nos reunimos, os partidos de oposição, para definirmos estratégias de atuação a fim de fortalecer os nossos vereadores na câmara e contribuir no debate oposicionista. Vislumbramos melhorias para o Cedro e acreditamos que o caminho é o planejamento e o diálogo entre as lideranças partidárias”, destacou Antônio Leite.
Os líderes dos partidos ressaltaram a importância de ouvir os anseios da população cedrense e programaram diversas reuniões em comunidades do município para os próximos meses, com intuito de colher as maiores reivindicações dos cidadãos e apontar soluções. “Esse grupo é forte, essas siglas eu tenho certeza que têm papel fundamental nas eleições próximas, mas nesse momento estamos pensando muito mais em como ajudar o Município”, disse o ex-prefeito José Marcondes (PR).
Presidente da Câmara de Vereadores, Valgeânio Alves (PTB), enfatizou a importância do encontro e defendeu que o grupo construa um modelo de comunicação integrada de agora em diante. “A população precisa ter conhecimento das irregularidades e da falta de compromisso da gestão atual para com o Cedro  e precisa conhecer o trabalho dos vereadores”, expôs.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...