segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Adutora do Rio São Francisco apresenta falhas e blogueiro registra desperdicio de água em Verdejante

O blogueiro Alvinho Patriota, parceiro do Portal Serrita, registrou um desperdício de água decorrente do vazamento da adutora que leva água do Rio São Francisco para a cidade de Verdejante. Em matéria publicada nesta segunda-feira(23), Alvinho levantou uma crítica, defendendo o uso correto dos recursos naturais. Confira:



"Uma das bandeiras que este blog tem incansavelmente defendido é o combate ao desperdício de água que causa incalculáveis prejuízos a todos nós brasileiros, além da utilização desnecessária das quase esgotadas fontes de recursos naturais.


Enquanto a população clama por água nas torneiras, vemos casos como das fotos aqui postadas, que afrontam à dignidade das pessoas, fatos que acontecem sob às vistas dos órgãos encarregados que muitas vezes agem como se nada tivesse acontecendo. Esse desperdício decorre de vazamento da adutora que leva água do Rio São Francisco à região de Verdejante, mais precisamente nas proximidades do açude da Boa Vista.


Enquanto isso a COMPESA se recusa a fazer uma ligação de água para consumidor na mesma localidade, sob o argumento que a água não está sendo suficiente para o consumo, tratando com desigualdade os moradores da mesma localidade" 
 
Alvinho Patriota

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...