segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fim de semana com três homicídios em Juazeiro do Norte e outro em Altaneira

Caiu pela metade: de dez para cinco o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios e um suicídio com Juazeiro do Norte liderando o número de corpos enviados ao Instituto Médico Legal (IML) com três, sendo os outros dois de Altaneira e Crato. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foi uma morte ainda na noite de sexta-feira, três no sábado e um suicídio no domingo.

O primeiro corpo a chegar foi do adolescente Cláudio dos Santos Soares da Silva, de 16 anos, que residia na Avenida da Chesf (João Cabral). Por volta das 20 horas de sexta-feira, na Rua Socorro Norões Mota (Triângulo) em Juazeiro, ele foi baleado com um tiro no peito e morreu no Hospital Regional do Cariri. Dois homens que se aproximaram do mesmo em um veiculo Corsa de cor branca efetuaram os disparos.

A jovem Maria Naiana da Silva Nascimento, de 19 anos, residente na Rua Francisca Leila Boaventura, 483 (Triangulo), saiu atingida com um tiro na boca. A garota foi submetida a uma cirurgia e segue internada no HRC. Populares disseram à polícia que o autor dos disparos seria uma pessoa conhecida pelo nome de “Natan”, que reside na Rua José Paracampos (João Cabral), que encontra-se foragido.

Por volta do meio dia deste sábado, na Rua Estelita Silva, 457A (Timbaúbas) em Juazeiro, Jackson Franklin Vera Diniz, de 34 anos, que residia na Rua Dom Pedro II (Franciscanos), foi assassinado com um tiro por dois homens que trafegavam em uma moto Yamaha YBR Factor de cor preta. A bala o atingiu no peito esquerdo e transfixou as costas com a vítima sendo ainda socorrida por populares para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu.

Já por volta das 21 horas ainda de sábado, no cruzamento das ruas Tabelião João Machado e Delmiro Gouveia (Santa Teresa), Alaelson Lima de Oliveira, de 23 anos, o Galeguinho, que residia na Vila Dom Bosco, 74 (Santa Teresa) em Juazeiro, foi morto com quatro tiros, sendo um no braço e três nas costas. Segundo testemunhas, o seu próprio primo apelidado por  “Nanã” se aproximou do mesmo em uma moto de cor preta, sacou um revólver e efetuou os disparos.

A vítima ainda foi socorrida por familiares para o Hospital Tasso Jereissati (HTJ), onde morreu tão logo deu entrada. Ele figurava em inquérito como testemunha do assassinato do ajudante de mecânico Jean Silva Gonçalves, de 26 anos, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e São Benedito (Bairro Casas Populares) no dia 1º de maio deste ano.

Meia hora depois, na Rua Raimundo Martins Sobrinho (Centro) de Altaneira, Antonio Maércio Macedo Alexandre, de 31 anos, que residia no Distrito de Amaro em Assaré, foi assassinado com três tiros de revólver. Ele participava de uma festa e, ao sair para a parte externa do imóvel por conta de uma pessoa que ali chegou procurando-o, foi alvejado com disparos de revólver efetuados por este homem que fugiu em um veículo Gol de cor vinho.

Populares ainda o socorreram para o Hospital de Altaneira de onde estava sendo transferido para o HRC em Juazeiro, mas faleceu a caminho. No dia 23 de agosto do ano passado, Máercio foi preso armado com um revólver junto com Moisés Pereira da Silva, o Léo, que tinha disparado em via pública no Distrito de Amaro. Já na manhã deste domingo, funcionários do Swing Motel encontraram em um dos apartamentos e numa forca o corpo do mototaxista Paulo Sérgio Vieira de Assis, de 26 anos. Ele residia na Rua Antonio Esmeraldo, 300 (Vila Lobo) em Crato, e praticou o suicídio por meio de enforcamento.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...