Por volta das 05:00h da manhã desta sexta-feira (22), familiares de RAIMUNDO FERREIRA DE LIMA, 71 anos, aposentado, residente no Sítio São Miguel, zona rural do Cedro, deram por sua falta, uma vez que o idoso não se encontrava à vista de seus entes, começando então uma busca dolorosa na tentativa de localizar o paradeiro do ancião.
Já às 09:30h da mesma data, seu filho,Aurílio Ferreira de Lima, 41 anos, encontrou o corpo do Sr. RAIMUNDO, que se encontrava enforcado por uma laçada, pendente à uma árvore, dando a entender um possível suicídio por enforcamento. O filho da vítima, numa ação de total desespero, removeu o corpo do seu paterno das amarrações, possivelmente, na tentativa de salvá-lo, infelizmente, o decrépito já não possuía mais sinais de vida, sendo encaminhado pelos familiares para o Hospital da Cidade de Serrita, a fim de serem adotadas as necessidades finais para o fúnebre.
A população regional se surpreende com o quantitativo de fatos dessa natureza que atualmente aflige os moradores das cercanias, sendo verificados que nos últimos 06 (seis) dias, foram registrados em nossa circunscrição, 03 (três) suicídios por enforcamento e causas não justificáveis ao olho nu, para esse tipo de atitude humana.
Via Portal Serrita
Parceria: Programa Café com Notícias com Dorgival Luiz
Nenhum comentário :
Postar um comentário