sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CHARGE DO DIA: ENTRE LEÕES E JUMENTOS


          
        As manifestações de 2013 foram as maiores do País desde a Ditadura Militar. Elas moveram o Brasil inteiro em um só grito de mudança e justiça contra as impunidades e farra com as verbas publicas. O que ficou das manifestações, uma esperança falso de dever comprido, será que aprendemos algo com isso, será que mostramos a eles quem manda no país.    

            Os protestos aos poucos vão se acabando e as notícias tem em foco não as manifestações, mas um conjunto de violência feito por uma minoria  para tirar a força dos gritos de justiça. Não vai adiantar de nada hoje lutar  como Leões e voltar a colocar as bancadas de canalhas engravatados com votos de jumentos.

         Mas fica a pergunta a todos nós... em quem votar, em quem confiar... se o homem do povo já nos traio. Será que ainda há pessoas honestas e disposta a trabalhar pelo povo e ao povo ajudar, não só a se mesmo ou a família. Todos os dias vemos na TV, rádio, internet, os possíveis Messias da política mesmice brasileira onde as pessoas se iludem com qualquer conjunto de palavras bonitas e se vendem por um troco de felicidade momentânea.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...