sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Icasa enfrenta o Paysandu em mais uma decisão pelo acesso à Série A

O sonho do acesso à Série A do Campeonato o Brasileiro nunca esteve tão perto de se tornar uma realidade para o Icasa que entra em campo na noite desta sexta-feira (15) para enfrentar o Paysandu às 20h50 no estádio Romeirão.

Quarto colocado com 56 pontos, o Verdão pensa somente na vitória para continuar dependendo somente de seus próprios esforços para chegar à elite do futebol nacional. Já o Papão amarga a zona do rebaixamento. O técnico Sidney Moraes não tem nenhum problema para escalar a equipe e confirmou que manterá a mesma formação da última rodada, quando venceu o Bragantino por 2x1 fora de casa.

“Sabemos a importância que é chegar num momento desses com essa possibilidade de estar entre os quatro, de ter um acesso à Série A. Os jogadores já sabem da importância disso para o clube e cada um de nós, então temos três jogos pela frente onde temos que ter o máximo de atenção e cuidado para fazer um bom jogo contra o Paysandu, adversário que sempre nos traz dificuldades, mas temos tudo para vencer”, avaliou o treinador alviverde.

O papão da Curuzu vai para o jogo motivado após vitória sobre o líder Palmeiras. Depois de festejar o resultado, os jogadores do Bicolor voltaram suas atenções para buscar vencer nesta sexta pensando em escapar do rebaixamento.

“A gente tem que ir lá e fazer um jogo inteligente. Sabemos que a equipe deles está brigando pela parte de cima, então vai querer uma vitória de qualquer jeito. Vamos esperar para ver o que o professor Benazzi vai passar para a gente, a maneira de jogar, e esperamos sair felizes de lá com uma vitória”, afirmou o zagueiro Fábio Sanches.

Dez mil ingressos foram colocados à venda desde a manhã de quinta-feira e um bom público é aguardado para apoiar o Verdão. O árbitro carioca Péricles Bassols, do quadro da Fifa, comandará o duelo, auxiliado pelo também “Fifa” Rodrigo Pereira Joia e Luiz Claudio Regazone, ambos também do Rio. 

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...