
O capitão Alberto Andrade, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Mamanguape, informou que um adolescente foi detido suspeito de espancar a própria mãe nesse domingo (8). O amigo dele não aceitou a condição e tentou liberta-lo.
- O menor apresentava sintomas de embriaguez quando simulou que estava armado para tentar libertar o amigo, que também é menor de idade. O adolescente foi até a sede da guarda municipal, que também funciona o destacamento da PM, e tentou intimar um guarda sob ameaças. Ele dizia que era pra soltar o amigo se não atirava – disse o capitão.
As imagens mostram o adolescente sacando uma suposta arma da cintura. Porém, de acordo com o policial militar, o objeto foi fabricado com um pedaço de madeira e fita isolante. “Como o guarda municipal não anda armado, o menor tentava aparentar que estava portando uma arma. O segurança se afastou e acionou a viatura da Polícia Militar, que na hora estava fazendo rondas na cidade”.
O adolescente foi detido e levado para a Delegacia de Itapororoca.Os dois menores foram liberados após assinatura de um termo na presença dos pais.
Fonte: Portal correio
Nenhum comentário :
Postar um comentário