O primeiro a dar entrada no IML foi o corpo do jovem José Elinezio de Souza, de 34 anos, vítima de acidente de trânsito na noite da última sexta-feira na cidade de Assaré. No mesmo sábado, 07, o corpo de Francisco João de Almeida, de 55 anos, veio da cidade de Barbalha para ser necropsiado no IML. A causa de sua morte ainda é desconhecida. Em Jati, Francisco Martins Perreira, de 48 anos cometeu suicídio por enforcamento na madruga da sexta, chegando ao IML na tarde do dia seguinte.
Hélio Martins Leite, de 27 anos, foi o último corpo a dar entrada no IML neste sábado. Ele foi assassinado com seis golpes de faca por volta das 21 horas da sexta, nas proximidades da Vila Três Marias, bairro Horto. De acordo com a Polícia, o crime teve motivação passional. Nildo, o principal suspeito de comer o cirme, outrora mantinha um relacionamento homoafetivo com um homem de 56 anos, este, ao romper o enlace, começou a se relacionar com a vítima, despertando ciúmes do agressor.
Hélio morreu na hora ao ser atingido duas vezes no peito, uma no pescoço e outras duas vezes nas costas. Ele residia na Rua José Arnaldo Bezerra Filho, no mesmo bairro em que foi assassinado.
Já na madrugada deste domingo, Suellen Cristina Pereira, de 31 anos, cometeu suicídio em Juazeiro do Norte. Ela se matou por meio de enforcamento. O corpo da jovem foi o primeiro a dar entrada no IML neste dia 09. Em seguida, ingressou o corpo do jovem Pedro Henrique da Silva, de 19 anos, vítima de afogamento. Ele residia na Ponta da Serra, na cidade do Crato.
Por fim, ingressaram os corpos do detento Antônio Alberico de Souza, de 40 anos, preso na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), morto ainda com causa desconhecida e de Francisco Antônio da Silva, de 36 anos, vítima de acidente de trânsito na cidade de Jucás.
Via Site Miséria
Nenhum comentário :
Postar um comentário