sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sócios do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cedro (PE) são mau atendidos por Funcionária


Em  nota divulgada na Internet (Facebook), Cicero Mendes, fala de uma situação onde ele foi constrangido e se sentiu chateado com o mau antedimento que recebeu da Instituição (STR), especificamente, de um do seus funcionários.   

Nota Divulgada em sua Página no Facebook:

Estamos esperando uma resposta do (STR) SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CEDRO - PE, quando nessa Quarta Feira (04) estava com o meu pai Valdenir Carlos um senhor com 70 anos de idade por volta de 11:00 hs, quando me dirigi a uma funcionaria (Ieda Miranda) pedindo a mesma para fazer um documento para o meu pai, onde na ocasião fiquei chateado com o atendimento da mesma por ter sido muito mau atendido e na ocasião falei que eles atendiam as pessoas muito mau e que precisariam melhorar o atendimento, a mesma se irritou e falou que eu não era bem vindo a instituição, que me retirasse e que também não era agricultor e muito menos sócio, eu disse que não iria sair, foi quando a mesma acionou a policia


os POLÍCIAIS DO 8º BATALHÃO, os mesmo ao entrarem no Sindicato observaram que nada estava acontecendo e não me retiraram.


Justificativa: sou sócio do Sindicado desde 1989 e nunca atrasei um só pagamento, meu pai é sócio fundador e minha mãe também.


estamos todos constrangidos com o fato ocorrido no dia 04 de Dezembro de 2013


que sindicato é esse?
que funcionário é esse?
o povo não merece isso!
queremos uma resposta.


Cicero Mendes e Valdenir Carlos - Pai e Filho, os dois constrangidos com o fato - quando os mesmos são Sócio do Sindicato

Via Facebook, Página de Cicero Mendes

Em nota a outra parte envolvida conta sua versão também pelo rede social (Facebook).

"QUERO DEIXAR BEM CLARO PARA TODA SOCIEDADE QUE, NÃO ATENDI E NEM ATENDO NINGUEM MAL NO SINDICATO OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR, APENAS PEDI PARA UM CIDADÃO QUE CHEGOU NO MEU TRABALHO COM O TOM MUITO ALTO PARA COM A MINHA PESSOA QUE SE RETIRASSEM, PARA QUE EU DESSE CONTINUIDADE AO MEU TRABALHO, COM NÃO ATENDEU ME, CHAMEI SIM A PM, POIS NÃO SOMOS OBRIGADO A ESTÁ EM NOSSO TRABALHO, E ESTÁ RECEBENDO PESSOAS QUE VENHA NOS ATRAPALHAR, E NEM NOS ESTÁ NOS TRANSMITINDO PALAVRA INADEQUADA, O QUE EU ACHO É QUE UM PROFESSOR TÃO CONHECIDO COMO ESSE NÃO PODERIA TER UMA ATITUDE TÃO MESQUINHA COMO ESSA.. UM UNIVERSITÁRIO, ISSO FICA PRA QUEM GOSTA DE BAXARIA, PARABÉNS! SE VC GOSTA CONTINUI..."

Postagens no Facebook:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...