quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

VÍDEO IMAGEMS EXTREMAMENTE FORTES: REBELIÃO EM PRESIDIO DO MARANHÃO DEIXA 5 DETENTOS MORTOS

Sejap confirma quinto assassinato de detento nesta terça-feira em São Luís
Detento conhecido como 'Ceguinho' foi encontrado enforcado em cela.
Segundo informações da Mirante AM, ele teria sido preso recentemente.

O detento Fábio Ramos Galvão da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do bairro Anil, em São Luís, foi encontrado enforcado no início da noite desta terça-feira (17). A Sejap confirmou o assassinato. Com esta morte chega a cinco o número de assassinatos no Sistema Prisional de São Luís somente nesta terça-feira.
O detento, conhecido como "Ceguinho",  estava no pavilhão externo, Cela 4 da CCPJ do Anil. Segundo informações da Rádio Mirante AM, ele havia sido preso recentemente.
Outras mortes
Uma briga entre integrantes de uma mesma facção crimonosa deixou quatro mortos - três decapitados e um esfaqueado - e cinco feridos no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, na manhã desta terça-feira (17), segundo informações da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap).
De acordo com a secretaria, o confronto teria começado no início da manhã com uma disputa entre os presos pela liderança de uma facção criminosa atuante na capital maranhense. Segundo o secretário Sebastião Uchôa, os detentos teriam usado facas artesanais para assassinar os rivais.
Os casos de assassinatos dentro das unidades prisionais são investigados pela Delegacia de Homicídios.
VEJAM O VÍDEO AQUI
VEJAM AQUI AS MAIS IMAGENS FORTES, CLIQUE AQUI.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...