![](http://www.folhape.com.br/blogdafolha/wp-content/uploads/2013/10/Paulo-C%C3%A2mara.jpg)
Nos últimos dias vários nomes amanheceram candidatos e foram dormir descartados. Danilo Cabral estava praticamente garantido na cabeça da chapa, mas seu nome enfrentou muita reação nas últimas horas. Tadeu Alencar e Mauricio Rands foram excluídos do processo, segundo se ventilou, por terem parentesco com o governador. Embora, nos bastidores, saiba-se que também foram vítimas do movimento de opositores. E alguma perfídia.
O vice-governador João Lyra não está nada satisfeito com essa decisão. Mas a verdade é que a escolha de Eduardo Campos foi baseada no consenso. O governador conversou com muita gente, ouviu muitos correligionários e bateu o martelo sobre o nome dos que enfrentaram menor rejeição. Agora caberá a Lyra aceitar ou romper. Muita água ainda vai rolar.
Fonte: Blog da Folha
EXTRA:
EXTRA:
Soube, há pouco, que o governador Eduardo Campos (PSB) bateu o martelo: o candidato ao Governo de Pernambuco pelo Partido Socialista Brasileiro é o secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara, com Raul Henry, do PMDB, na vice. O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), será candidato ao Senado Federal. O anúncio deve ser feito amanhã (21), por volta das 10 horas.
Eduardo concluiu as negociações ontem, depois de uma longa conversa com todos os interlocutores e protagonistas da Frente Popular, inclusive Fernando Bezerra Coelho, que estava em Brasília e foi chamado às pressas para um encontro tarde da noite no Palácio do Campo das Princesas.
O único problema agora será administrar o vice-governador João Lyra Neto (PSB), que esperava ser o escolhido.
O único problema agora será administrar o vice-governador João Lyra Neto (PSB), que esperava ser o escolhido.
Nenhum comentário :
Postar um comentário