quinta-feira, 10 de julho de 2014

Dois assassinatos são registrados na noite desta quarta (09), em Serra Talhada-PE


Um homem foi assassinado na Rua 11, bairro do Bom Jesus, quando chegava em sua residência. Segundo informações do Blog Nayn Neto, dois elementos em uma motocicleta, se aproximaram da pessoa conhecida como José Hélio da Silva, vulgo “Nego Peba”, ex-presidiário e efetuaram vários disparos de arma de fogo, dos quais sete dos disparos o atingiram, sendo seis no tórax e um no antebraço.

Após a prática do crime os elementos tomaram destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida ao HOSPAM, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. “Nego Peba” era ex-presidiário e havia saído do presídio havia poucos dias. A Polícia Militar está realizando rondas no sentido de capturar os algozes, porém até o momento não obteve êxito.

Já na rua Jacinto Alves, próximo à Linha Férrea no centro, elementos não identificados assassinaram com cerca de cinco à tiros, Manoel Felipe Rodrigues da Silva, vulgo “Cara Fina”, 18 anos, desocupado, residente na Rua 09, bairro Bom Jesus. Ele era bastante conhecido da Polícia com uma extensa ficha criminal e era suspeito de ter uma boca de fumo no bairro onde morava. A Polícia Militar está realizando rondas no sentido de capturar os homicidas.

Com informações do Portal Nayn Neto

Fonte: Blog Cicero Magalhães

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...