sexta-feira, 25 de julho de 2014

VICE CAMPEÃO MUNDIAL E CAMPEÃO PAN-AMERICANO FAZ VISITA A CEDRO-PE

            Na última tarde de quarta-feira, dia 23/07, na Escola Valdicleiwtson da Sila Meneses, em Cedro (PE), Ginaldo Gomes, Vice Campeão Mundial de Jiu-Jitsu (2013) estive na cidade a Trabalho, pois além de um super campeão o atleta é Gestor Comercial na Editora SM. A empresa trabalha com livros didáticos e exemplares que falam de cultural geral e cotidiano, além de ter várias coleções de grandes autores. A SM é uma referência entre as escola na busca de livros estudantis. Ginaldo, disse que trabalha desde de pequeno e sempre que tem uma folgo dos treinos estar trabalhando. 

              O lutador tem 14 anos de carreia e vários títulos na sua categoria, meia guarda, faixa marrom,  faz parte da Equipe Nordeste Fighter Alliance. Ginaldo Gomes já tem mais de 200 campeonatos, 98 medalhas, 13 troféus  profissionais. Em 2008, Ginaldo foi campeão Pan-Americano, além disso a ferra é 5 vezes campeão PE, 2 vezes campeão PB, 2 vezes campeão RN e ficou em terceiro lugar no Brasileiro de 2013. Em Recife (PE), o lutador criou a Fundação Ferinhas do Tatame (2002). Esse ano, Ginaldo já participou e levantou títulos, com 8 medalhas em 2014 foi também campeão paraibano e pernambucano. Hoje ocupa a posição numero 36 na categoria meia guarda no Rank Nordestino e a 241 no nacional. 

               Ginaldo Gomes só volta a lutar ano que vem, pois se recupera de fratura no braço. O Campeão posou para fotos e brincou em poses iguais a formação do card. Ele disse que estar a disposição para realizar palestras, contar sua história e carreira, fazer apresentações e da dicas a quem deseja seguir a carreia de lutador. O campeão tem uma academia localizada na grande Recife (PE), a Academia Nordeste Fighter - C.T.A - Av. São Miguel 1331 1ª andar / Afogados Recife. Telefone para contato (081) 9880-7587. Ginaldo Gomes disse que a academia estar a disposição para quem quiser conhecer o seu trabalha e quem tiver pelo Recife pode marca uma hora para conhecer seu trabalho. 

Veja aqui mais Fotos do Campeão durante sua passagem - clique aqui
Entrevista de Ginaldo Gomes no Brasileiro 2013 -  vídeo aqui
Conheça o trabalho do Campeão na C.T.A - vídeo 1 /  vídeo 2

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...