segunda-feira, 9 de março de 2015

Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cedro-PE pode ter chapa única

Resultado de imagem para eleição da câmara de vereadores de cedro peVereadores da oposição de Cedro-PE decidiram ontem (25) que não irão apresentar chapa para disputar a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. A decisão foi tomada após uma reunião com as lideranças políticas do grupo, que decidiram fazer oposição sem o comando do legislativo.
Os vereadores Valgenio Leite (PTB), José Galvão (PV), Constantino Inácio (PSD) e Aldenir Santos (PT) disseram que vão continuar fazendo papel de fiscalizadores e que a saída da Mesa Diretora não muda as questões de combate “aos desmandos do Poder Executivo”.
“Continuaremos fiscalizando e denunciando tudo o que estiver de errado e ao mesmo tempo, estaremos abertos para aprovar os projetos que vermos que são do interesse da população. Acreditamos que o nosso trabalho está no rumo certo e estamos com o povo ao nosso lado”, declarou o atual presidente da câmara, Valgenio Leite.
A eleição está marcada para o dia 08 de dezembro e até o momento só existe uma chapa concorrente, encabeçada pelo vereador Nana Martins, que rompeu com a oposição e recebeu o apoio dos quatro vereadores da situação. Após o seu alinhamento com a situação, Nana tem acompanhado o prefeito em todas as atividades.
Até o momento o que se compreende é que o pleito será sem disputa. No entanto, os vereadores da oposição ainda não declararam seus votos.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...