segunda-feira, 9 de março de 2015

Grupo da situação faz maioria e lança Nana Martins para a presidência da Câmara de Vereadores de Cedro-PE

Resultado de imagem para nana de cedro peQuatro vereadores da base aliada do prefeito de Cedro-PE, Josenildo Leite (PSB), anunciaram a candidatura de Francisco Pereira (Nana Martins – PSD) para a presidência da Câmara Municipal de Vereadores. A chapa foi protocolada nessa quarta-feira (12).
A chapa representa uma reviravolta na política de Cedro, já que Nana fazia parte do grupo da oposição, do ex-prefeito José Marcondes (PR), formado por cinco vereadores dos nove da casa legislativa. Com a adesão de Nana, o grupo da situação agora tem maioria e deverá eleger o próximo presidente.
“Ser presidente da Câmara sempre foi meu desejo. Busquei apoio no meu grupo e não encontrei. Fui se aproximando dos vereadores do lado do prefeito e eles vieram de boa vontade, deram total apoio para minha candidatura a presidente dessa Casa”, justificou Nana Martins.
Prevista para a tarde desta quinta-feira (13), a votação para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara de Cedro foi adiada para o dia 08 de dezembro pelo atual presidente, Valgeanio Leite (PTB), que concorre à reeleição.
Da redação do Blog Alvinho Patriota/ Foto PortalCedro

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...