segunda-feira, 9 de março de 2015

Oposição de Cedro-PE reúne militância e planeja ações

LEIDIMAR FALANDOObjetivando traçar estratégias e buscar novos rumos para Cedro, a oposição do município se reuniu com a militância no último domingo (04). Na reunião foram traçados planos que a cidade enfrenta. Segundo o grupo oposicionista, os principais problemas são: precária saúde pública e os constantes descasos, agricultura sem o devido apoio, arbitrariedades ocorridas na gestão municipal e população insatisfeita.
Para os representantes de partidos, não se pode mais permitir que discursos vazios e promessas mentirosas façam parte da política cedrense.
“É inadmissível que o dinheiro público não seja investido no município, pois a saúde se arrasta, as condições são mínimas e falta quase tudo, principalmente respeito com o sofrimento alheio. É preciso dar um basta à velha e conhecida tática de jogar a culpa nos vereadores, pois isso não convence mais ninguém, como também não se pode mais dar espaço para políticas retrógradas e coronelistas. É preciso democracia, discussões de projetos de governo”, disse o vereador Aldenir Santos, o “Pelé” (PT).
Um dos destaques da reunião foi a manifestação de apoio do grupo à pré-candidatura da chapa oposicionista para a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que acontecerá em abril. A chapa é encabeçada pela atual vice-presidente da instituição, a agricultura Leidimar Maria Filha.
A reunião foi realizada na fazenda da principal liderança da oposição, o empresário Antônio Leite (PV), candidato derrotado nas eleições de 2012. Na oportunidade ele manifestou seu desejo de participação coletiva e convocou os cedrenses a se envolverem na luta. “Com o apoio de todos tudo fica mais fácil e tenham certeza que a maior força é do povo. Queremos o bem dessa terra, moramos aqui, investimos aqui e é aqui que queremos criar nossos filhos, criando oportunidades, gerando empregos, dando assistência aos agricultores. Para esse público, vamos começar agora: elegendo a nossa amiga Leidimar, para Presidente do Sindicato”, afirmou.
Participaram do evento presidentes dos partidos que formam a oposição, vereadores, lideranças políticas e comunitárias e militantes envolvidos na política do grupo oposicionista.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...