terça-feira, 9 de junho de 2015

ELA CHEGOU: PREFEITURA DE CEDRO-PE QUER APROVAR PACOTE ANTI-CRISE

        A Gestão municipal de Cedro-PE, por meio de nota em carro de som, veio comunicar que o Prefeito Joseneildo Leite Soares, o Neguinho de Zé Arlindo, estará mandando para votação um Pacote de Medidas Anti-Crise  no próximo dia 15 de junho para Câmara de Vereadores para ser avaliado.

          Em nota a Administração diz que essa medida será para conter gastos diante da crise que se instalou na três esferas do Governo: Municipal, Estadual e Federal, em crise causado graças ao governo atual. A ação foi devido ao baixo FPM do último dia 10/06. A gestão pede paciência, foça e colaboração nos sacrifícios de todos para se adequar a nova realidade daqui para frente. 

         Nada além do anuncio de pacote de cortes de despesas foi mencionada, mas sabendo do que se trata "corte é corte", então o cedrense se prepare para ações duras em investimentos públicos, ou melhor a não utilização desses recursos por conta da situação assim tão aclamada. Os possíveis pontos afetados: salários atrasados, férias coletivas, demissões, cancelamento de eventos, etc.

         O Pacote de Cortes e Medidas Anti-Crise poderá votado junto ao Aumenta na Luz, o novo Plano de Contribuição de iluminação pública, pois há essa questão mal resolvida com a sociedade cedrense já que essa outra polêmica não tem data ainda para ser votado. A nota termina seu comunidade me tão de "dias militares": "Todos pagam por erros de alguns!".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...