domingo, 14 de junho de 2015

MENSAGEM DO DR PAULO FILHO A POPULAÇÃO DE CEDRO SOBRE CRISE QUE ASSOLA A CIDADE

     O ser humano tem muita facilidade de demonstrar impaciência e irritabilidade e assim fazer julgamento precipitados e se pensarmos bem, na maioria das vezes errôneas e maldosos. Acredito que todos nós acompanhamos o desfeche dessa crise econômica mundial que atinge o Brasil, tornando-se nacional, consequentemente municipal.


      Lembramos cedro é Brasil. Até aqui nenhuma novidade, você caro leitor deve assim está pensando: é verdade!!! Saliento, entretanto que nesses percursos tenebroso ou nessas travessias difíceis devemos manter a calma e paciência essas são virtudes que os sábios as usam para chegar à terra firme sem machucados nem mutilados, mas sim inteiros e como esperança de encontrar o caminho das pedras, pois apesar de ser o mesmo sol, a manhã será dia. Não sou eu uma dessas pessoas que atravessam pontes... Lembrei. Poderia esquecer as baluartes da vida, a minha avó D. Natercia que todos conhecem a trajetória de sua vida; a primeira Dama e vereadora Marly Quental que grandemente vem escrevendo a história de sua vida junto ao povo. A minha tia Maninha, há!!! Quantas tempestades, tribulações essa já passou na sua vida... O meu pensamento se confunde com tantos nomes de heroínas conhecidas,anônimas mas todas heroínas. 

       Vendo tantos exemplos, de vida não podemos perder a esperança de um futuro promissor, já estamos praticamente a quinze meses das eleições municipais e obviamente todos já se perguntam quem será o candidato calma... Paciência... Com certeza será alguém tão povo quanto o atual prefeito Josenildo, tão povo como Antônio Alves, Dr. Chicao, Nana Martins, Rogeiro Matias, Vava de nezinho, Anízia Matias, Maiô, Marcos, Ricardo Urias e também não poderia deixar de citar o nome do meu amigo Sandro Rocha, tão povo quanto o próprio povo: pobre, humilde, digno de conduzir o destino dessa terra querida. Que seja feito a vontade de Deus e a escolha do povo.

Mensagem do Dr Paulo Alves Filho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...