terça-feira, 1 de setembro de 2015

JARDIM-CE: ENQUETE MOSTRA ESMAGADORA PREFERÊNCIA PARA ELEIÇÕES 2016

        Ainda não é 2016, mas a corrida aos cargos públicos já estão por todos os lugares. Depois de Cedro-PE mostra seus candidatos, e Oposição de Serrita-PE apresentar sua chapa, a cidade de Jardim-Ce também mostra sinais que muita coisa estar por vim. 

         Em uma votação via Facebook, através de um aplicativo do site, eleitores da cidade fizeram uma enquete com vários nomes e uns bem rodados na política local. A política por um todo na cidade vem nos últimos anos abalada com Prefeito sendo casado,eleições às pressas e vários conflitos de interesse. Com esse ar de mudança, renovação nomes estão a surgir. 

           Na enquete que estar a rolar na Internet trás uma esmagadora vantagem para o Dr Aniziário com 54% das intenções de votos, seguido bem de longe por Cremilda Sampaio com apenas 17% dos votos, em terceiro vem "Outros" com 13%. Os demais candidatos não chegaram a um percentual esperado.

RESULTADO PARCIAL (30/08)

Dr Aniziário - 54%
Cremilda Sampaio - 17%
Ana Leda Luz - 7%
Dr Giovane Sampaio - 6%
Junior Coutinho - 3%
Outros - 13%

           Com números tão sólidos esse "Ar de Mudança" no comando da cidade é bem visível. Primeiro pelo enorme percentual de 54% e os 17% da candidata Cremeilda que já disputou o carga outra vez e teve uma boa aprovação do povo. O terceiro ponta a se destacar são os 3% dados ao Candidato Junior Couto, que se for analisado de perto seria mais pontos de "rejeição" do que confiança. O político é um dos veteranos na cidade, já concorreu várias vezes ao cargo, mas sempre derrotado. As forças políticas da cidade precisam focar melhor seus pontos fracos e onde pode atacar seus adversários, mesmo sabendo que em eleições de cidades no porte nas quais foram citadas acima "a Eleição se ganha no Dia!".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...