quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Jardim - CE: Agricultor tenta matar a mulher e praticar o suicídio por divergências políticas



Desde que a vereadora Cremilda Sampaio Neves Bringel (PSDB) foi derrotada na eleição suplementar para prefeito no município de Jardim, o agricultor Antonio Gomes Neto, de 58 anos, estava um tanto depressivo. Pior ainda foi saber que a sua mulher havia votado no jovem Antonio Roriz das Neves (PMDB), o Rorizinho, que venceu a eleição com maioria de 252 votos. As divergências de natureza política já tinham gerado algumas discussões no dia a dia do casal, residente no Sítio Descida na zona rural.

Por volta das 20 horas desta quinta-feira, o entrevero foi mais grave e Antonio apanhou uma faca e desferiu sete golpes em sua companheira Luzimar Cardoso Lustosa, de 61 anos. Logo depois, com a mesma arma, tentou o suicídio aplicando um golpe na sua própria garganta. A polícia foi acionada e, imediatamente, foi até à zona rural de Jardim. O Sargento Valdir e os Cabos R. Araújo e Lobo trataram de socorrer os dois para o Hospital Santo Antonio daquela cidade.

O golpe que desfechou contra si próprio não foi profundo e o acusado terminou sendo trazido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, após ser medicado. Ele foi autuado por crime de violência doméstica, enquanto sua mulher permanece internada, porém seu quadro clínico é estável já que os ferimentos foram leves devendo receber alta nas próximas horas. Bem que Rorizinho e Cremilda, juntos, deveriam visitar esses dois para pregar a paz e evitar algo pior.

 http://deolhoemcedro.blogspot.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...