domingo, 2 de dezembro de 2012

Josimar Sidrim, A cara do "Canta Cedro"


             O Canta Cedro é um festival de músicas culturais da terra, só aceitas músicas originais, mas para abrilhentar a festa os organizadores poderiam abranger mais seu público com novas categorias. Uma sugestão seira criar no evento categorias como: A Melhor Parodia, A Melhor Interpretação e Manter A Melhor Canção Original. Com essas três categorias a festa teria um maior divulgação e novas artistas poderiam surgir.

            O Canta Cedro é realizado no dia 20 de Dezembro, data de aniversário de emanicipação da cidade, na quadra de esportes "O Tavarão".


JOSIMAR SIDRIM- AO VIVO NA FESTA DO MILHO 2008

             Essa é uma Homenagem ao Grandes Artista Cedrense, Josimar Sidrim, a cara do Canta Cedro.  O festival de Música Canta Cedro é uma das festas mais tradicionais da Cidade de Cedro(PE) e Josimar é uma das estrelas que já abrilhantou o evento, ele já levou o nome do Cedro(PE) para todo o Nordeste, Brasil e por que não o Mundo. Josimar Sidrim era um artista completo: cantava, criava músicas e como todo bom nordestino dançava aquele forró.  Hoje, quem segue seu caminho não seus Subrinho que montaram uma banda, "O Forrozão BondXote", que faz muito sucesso por aqui e por onde passa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...