terça-feira, 16 de julho de 2013

A VOLTA DA FESTA DO MILHO ATRAI GRANDE PÚBLICO EM CEDRO-PE

   
          A Festa do Milho 2013 em Cedro-PE atingiu as expectativas: Grande Público, gente de várias cidades e estados do nordeste e acima de tudo o Evento volta ao calendário de festa do região como uma das maiores destas do Estado de Pernambuco. Na Festa do Milho é assim, de costume as melhores atrações ficam para o primeiro dia e último dia festa e esse ano não foi diferente, pois o forrozão "Bota Pra Moer" colocou foi pra "descer" e fez um grandes show, tocando umas das principais músicas do momento, e para muitos foi o melhor dia da festa. 

             No segundo dia da Festa do Milho estava ocorrendo tudo muito bem, teve o desfile das Rainhas do Milho, algumas atrações já haviam se apresentados quando um problema no gerador, segundo foi comunicado  ainda durante a festa, fez o Show de Edgar do Cedro ser paralisar por mais de uma hora  e assim ele tendo que cancelar a apresentação. Nesse dia em questão (13/07, sábado) estava caindo uma boa pancada de chuva em Cedro-PE e isso pode ter dado "Pau" no gerador. 
          Nesse mesmo dia do "apagão" na Festa do Milho, logo mais cedo, algumas ruas da entrada de Cedro-PE tão ficaram sem luz, mas parece que os dois acontecimentos foram isolados. Já quase 1:30 da manhã os shows recomeçam na Festa do Milho e o Forró do "Brega & Vinho" agitou o publico que dançou e brincou ao som da pisadinha da banda da Bahia.

           O terceiro e último dia da Festa do Milho foi marcado por um grande publico presente que encheu o campo municipal "O Camilão". As atrações da noite eram "Asas Morenas" e "Bonde do Brasil" as duas bandas deram um verdadeiro show de Forró e muito Romance para os forrozeiros apaixonados. 

Quem sabe você não estar aqui fazendo a festa:
Vejam como ficou o Resultado da Rainha do Milho 2013, clique aqui.
Vejam Mais Fotos dos Três Dias de Festa do Milho 2013, clique aqui.
Veja o Vídeo do Show do Bondo do Brasil clicando aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...