terça-feira, 6 de agosto de 2013

CBF- COPA DO BRASIL 2013: SALGUEIRO VAI ENFRENTAR INTERNACIONAL - RS NAS OITAVAS

              Hoje por volta das 12hs da tarde ocorreu o sorteio dos confrontos das Oitavas de Finais da COPA DO BRASIL 2013. A expectativa era grande para o Carcará do Sertão, a possibilidade que pegar um dos times da elite do nosso futebol eram muito grande, pois até enquetes rolaram em blogs e rádios  para quem seria o melhor adversário para o Salgueiro A.C. e muitas pesquisas apontaram o Flamengo como a preferência dos salguerenses , mas isso pode ser por conta da enorme torcida que o rubro-negro carioca tem por todo o nordeste. e seria uma ótima oportunidade de ver um time grandes por aqui.
           O sorteio foi rolando e os nomes foram saindo e um a um foram descobrindo seus adversários nas Oitavas de Finais e teremos grandes  duelos: Flamengo vs Cruzeiro, Botafogo vs Atlético MG e muito mais. Só nas últimas "bolas" o Salgueiro A.C. conheceu seu rival, e será o Internacional de Porto Alegre, time gaúcho de muito tradição no futebol brasileiro e que conta com um elenco recheado de estrelas nacionais e como o nome diz, craques gringos. A Salgueiro A.C. desde o começo quando não se sabia quem era seu adversário não escolheu o seu rival, pois nessa COPA DO BRASIL  o Carcará já eliminou times dito "grandes" e clubes da primeira divisão, mas não enfrentou nada parecido com o Internacional - RS. A força do Interior vai falar mais alto e nos pés dos jogadores vai dá a resposta em campo, o poder de superação dessa equipe terá que quebra todas as barreiras dos próprios limites. O time do Salgueiro A.C. é bom e estar numa fase muito boa, apesar que jogares importantes na campanha terem saído, mas outros estão de volta para ajudar no for preciso o que é um destaque na competição. 
Vejam como foi o Sorteio das Oitavas de Finais   pela Rádio Talismã FM, clique aqui
Conheça os outros confrontos das Oitavas e quem pode ser os futuros adversários de Inter - RS ou Salgueiro A.C. Clique Aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...