Nas últimas 25 horas sete corpos foram necropsiados no IML de Juazeiro ou a mesma quantidade em relação ao final de semana que passou. Foram três de Juazeiro e os demais de Crato, Brejo Santo, Barbalha e Penaforte, sendo três mortes no trânsito, um homicídio, um caso de afogamento uma suspeita de espancamento e uma vítima de queda. Sérgio Roberto Siebra Cardoso, de 36, morreu em Crato num acidente com moto, Cícero Hélio Bezerra de Sousa, de 22, foi vítima de homicídio em Juazeiro, o médico Sebastião Pereira Cruz Neto, de 33, morreu em acidente em Barbalha e Cícero Brasil da Silva, de 28 anos, que caiu de um telhado quando tentava praticar um furto em Juazeiro.
Já por volta das 16 horas desta quinta-feira faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o pedreiro Silvano Alves dos Santos, de 33 anos, que residia na Rua Campos Elísios, 936 (Franciscanos) em Juazeiro. Por volta das 23 horas do último sábado (21), ele bateu com sua moto na traseira de um carro na Avenida Ailton Gomes e foi socorrido para o HRC. O corpo está sendo velado no Anjo da Guarda, onde será celebrada missa às 15 horas e, logo depois, o sepultamento no Cemitério do Socorro.
Por volta das 8 horas desta sexta-feira populares encontraram o corpo de Antonio Firmino da Silva Filho, de 41 anos, em um pequeno açude no bairro São Francisco por trás do Liceu de Brejo Santo. Ele residia na Rua Mestre Juvêncio, 28 daquele bairro e morreu afogado. A polícia foi avisada e acionou a perícia criminal e o rabecão para trazer o corpo ao IML de Juazeiro.
Procedente do hospital de Penaforte já tinha dado entrada nesta quinta-feira o corpo do aposentado José Bezerra da Silva, de 77 anos, para ser examinado após falecer naquele hospital pouco tempo após o meio dia quando chegou. Por medida de precaução, o médico João Paulo optou pelo encaminhamento ao IML até em virtude de um histórico anterior com registro de BO por maus tratos em relação à vítima. A polícia civil de Penaforte já tem conhecimento do óbito e aguarda o resultado do exame cadavérico.
Via Site Miséria
Nenhum comentário :
Postar um comentário