quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Barbalha-CE: Jovem suspeita do tráfico de drogas foi morta com três tiros na cabeça

Uma jovem de 21 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia, foi assassinada por volta das 22h30min desta quarta-feira no bairro Malvinas em Barbalha. O único registro de prisão contra Sayonara Luciano da Silva aconteceu na madrugada do dia 21 de fevereiro do ano passado durante o Carnaval do Povão no Parque da Cidade naquele município. Ela estava com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos.

A garota residia na Vila São José, 207 (Bairro Buriti), mas foi morta com três tiros na cabeça quando se encontrava na Praça das Malvinas localizada na Avenida Luiz Gonzaga. Segundo policiais da Companhia de Barbalha, no local, ninguém prestou informações sobre a autoria do assassinato da jovem. Os PMs isolaram a área e convocaram aperícia criminal e, também, o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro.



Sayonara se constituiu na 18ª mulher assassinada este ano na região do Cariri, sendo a primeira no município de Barbalha. A última mulher morta na terra dos verdes canaviais foi Isaura Maria Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, no dia 28 de outubro de 2012. Ela residia na Avenida Julles Rimet, no chamado Beco dos Livinos (Vila Santo Antônio) e teve o corpo encontrado dentro do Lava a Jato Santo Expedito na Rua Zuca Sampaio, 250 imediações do Parque da Cidade.

Via Site Miséria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...