sábado, 17 de outubro de 2015

Dezenas de pessoas prestigiam filiação de empresário serritense ao PMDB

aleudo_na_camaraCom a presença do vice-governador e presidente estadual do PMDB, Raul Henry, foi realizada nessa quinta-feira (15), na Câmara de Vereadores de Serrita, a solenidade de filiação do empresário serritense Aleudo Benedito ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Segundo o site Radar Net, dezenas de pessoas lotaram a casa legislativa e outras dezenas acompanharam a filiação no calçadão da prefeitura, através de um sistema de som instalado no local.
O evento também contou com a presença do deputado estadual Augusto César (PTB), do vereador Ronildo Oliveira (PR), que é pré-candidato a vice-prefeito de Aleudo, além dos vereadores Galdino Cruz (Rede) e Daniele Saraiva (PP), que estava acompanhada do pai, o vice-prefeito de Serrita, Jovani Sampaio (PP). A filiação de Aleudo já está sendo considerada a mais prestigiada da história de Serrita.
Em seu discurso, o empresário foi bastante aplaudido ao falar das trajetórias de Mansueto de Lavor, Jarbas Vasconcelos e Ulisses Guimarães. “Homens de luta, com muita responsabilidade política. Esse legado precisa inspirar um novo tempo na política de Serrita”, falou.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...