sábado, 17 de outubro de 2015

Dezenas de pessoas prestigiam filiação de empresário serritense ao PMDB

aleudo_na_camaraCom a presença do vice-governador e presidente estadual do PMDB, Raul Henry, foi realizada nessa quinta-feira (15), na Câmara de Vereadores de Serrita, a solenidade de filiação do empresário serritense Aleudo Benedito ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Segundo o site Radar Net, dezenas de pessoas lotaram a casa legislativa e outras dezenas acompanharam a filiação no calçadão da prefeitura, através de um sistema de som instalado no local.
O evento também contou com a presença do deputado estadual Augusto César (PTB), do vereador Ronildo Oliveira (PR), que é pré-candidato a vice-prefeito de Aleudo, além dos vereadores Galdino Cruz (Rede) e Daniele Saraiva (PP), que estava acompanhada do pai, o vice-prefeito de Serrita, Jovani Sampaio (PP). A filiação de Aleudo já está sendo considerada a mais prestigiada da história de Serrita.
Em seu discurso, o empresário foi bastante aplaudido ao falar das trajetórias de Mansueto de Lavor, Jarbas Vasconcelos e Ulisses Guimarães. “Homens de luta, com muita responsabilidade política. Esse legado precisa inspirar um novo tempo na política de Serrita”, falou.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...