quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ALUNOS DA ESCOLA EREM PROFESSOR MANOEL J. LEITE DE CEDRO VÃO REALIZAR PROTESTO NESSA SEXTA-FEIRA



 
      Segunda informações chegadas até o Blog Diário Cedrense nessa sexta-feira, dia 04/10, a Escola de Referência EREM Professor quebra mais uma vez o silêncio e vai as ruas de Cedro-PE para fazer uma manifestação. O protesto tem como objetivo chamar mais uma vez a atenção do governo do estado para a situação atual da escola. As autorizações aos poderes de segurança já estão sendo tomadas tanto na PM, e Polícia Civil. Os alunos da escola estão se organizando para fazer uma grande passeata pelas ruas para cobrar mais uma vez a falta de respeito como a situação da escola estar sendo tratada e hoje mais do que nunca estar com riscos graves na sua estrutura e em ponto que os alunos tem acesso.
        Os alunos do Professor Manoel J. Leite uma parte está de volta aos salões, o problema com o calor já foi tratado, mas os salões estão em pontos que trazem riscos a sua segurança, pois esses salões ficam próximos de pontos bancários como os Correios e Agência da Caixa, que numa eventual ação armada balas podem atingir os estudantes. Os estudantes só querem o que direito é seu, e que é de obrigação do estado dá, uma educação de qualidade. A escola realizou na manhã de ontem, 03/10/13, um encontro no colégio onde foi discutido os problemas da escola e qual será as providência que serão tomadas, na qual não restou outra opção se não gritar para todo mundo ouvir "UM DIA ESSA ESCOLA CAI COMIGO DENTRO!". No momento foi criado uma comissão em uma assembleia na qual os pais dos alunos estão a frente.

Vídeos da formação do conselho  dos Pais e depoimentos de personalidades cedrenses e propostas dos Alunos, VÍDEO1   VÍDEO2    VÍDEO3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...