terça-feira, 29 de outubro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Menor baleado após assalto em restaurante é levado para delegacia em maca

O adolescente de 16 anos e iniciais M. J. P., baleado nas costas na noite do dia 24 de outubro nas imediações na Escola José Bezerra (São Miguel) em Juazeiro do Norte, foi levado em uma maca desde o Hospital Regional do Cariri até a Delegacia Regional de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira. O mesmo se fazia acompanhar de um tio e uma prima e sequer foi ouvido pela autoridade policial retornando ao HRC. Ele é suspeito de envolvimento no assalto contra clientes do Bar e Restaurante Santa Esquina.

O garoto e seus parentes evitaram contato com a Imprensa e a única informação é que o mesmo permanece sem sentir o movimento das pernas a exemplo do que dissera no dia em que foi alvejado. A lesão aconteceu por volta das 21 horas ou momentos após o assalto quando três homens chegaram ao estabelecimento que funciona no cruzamento das ruas São Luiz e Santa Isabel (São Miguel). No “arrastão”, quatro clientes tiveram carteiras com dinheiro, documentos, cartões e três celulares roubados.

Naquela noite, um dos acusados foi preso em uma casa na Avenida Airton Sena e identificado como Gabriel Geovane Leite Barbosa, de 18 anos, o qual estava com um revólver calibre 32 tendo seis cartuchos intactos. O terceiro envolvido conseguiu fugir sem ser identificado. Momento depois a polícia foi avisada sobre um adolescente baleado na Rua São Luiz, mas ninguém soube apontar a origem do disparo. Segundo a polícia, na cintura dele foi encontrada uma carteira com documentos, cartões e dinheiro em nome de Jairo Cordeiro Veloso.


Via Site Miséria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...