Um caos. Assim se define a administração pública no município de Cedro – PE.
Um dos problemas enfrentados atualmente é o atraso no pagamento dos seus servidores contratados e efetivos. O pagamento de alguns funcionários contratados está em atraso há quase quatro meses.
Funcionários indignados com a realidade imposta pela administração daquele município, foram até a prefeitura cobrar explicações do prefeito Neguinho como é conhecido, porém o mesmo não estava e a Secretária de admistração falou sobre o promblema. Segundo ela o dinheiro em caixa é insuficiente para realizar o pagamento de todos os servidores que estam em atrasos.
Logo depois o prefeito divulga nota de esclarecimento via carro de som, pedido a compreesão de todos, pois segundo ele os municípios brasileiros enfrentam uma crise por diminuição dos repasses por parte do Governo federal e Cedro – PE é um dos municípios afetados.
Alguns funcionários decidiram suspender suas atividades até receberem seus proventos. Motoristas que prestam serviços a prefeitura em especial os que transportam alunos da zona rural, relatam que estam com quatro meses de atraso e que vão suspender a prestação dos serviços, caso o pagamento não seja realizado em breve.
Segundo funcionários o rodízio no pagamento é comum, pois todos os meses uma determinada secretária é vítima do atraso no pagamentos dos proventos de seus servidores.
por: nnnoticias.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário