sexta-feira, 11 de outubro de 2013

''Será uma luta de Davi contra Golias'', diz Marina

A ex-senadora Marina Silva afirmou, nesta quinta-feira, que a união com Eduardo Campos (PSB) foi uma aliança “entre anões”, referindo-se ao tamanho do partido do governador de Pernambuco e do Rede Sustentabilidade, legenda que não conseguiu ser homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para ela, a luta rumo à Presidência da República em 2014 será de David contra Golias e buscará descontruir a política nacional, tentando tirar do poder a hegemonia do PT e do PSDB. 
“Queremos mostrar que as boas ideias podem ganhar o coração e as mentes das pessoas, desde que a gente tenha espaço para isso. Nessa luta de David contra Golias, essa reunião de anões nos trouxe uma coisa nova. Eu estava como David com uma funda. O Eduardo lutando para construir a candidatura dele com as cinco pedrinhas e agora se juntaram a funda e as cinco pedrinhas. Isso é para acertar o alvo certo. É isso que estamos fazendo aqui”, disse Marina
 “Não vamos colaborar com esses sanguessugas da política brasileira. Jamais daremos qualquer trégua para esse tipo de política baseada na chantagem”, completou.
(Portal Terra)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...