O Atlético-MG foi derrotado na semifinal do Mundial de Clubes pelo Raja Casablanca. Com o placar de 3 a 1, a equipe de Belo Horizonte descarta a chance de enfrentar o Bayern de Munique na decisão e terá pela frente a disputa de terceiro lugar com o Guangzhou Evergrande. Para a Fifa, o fracasso foi resumido desta maneira: “o sonho do Galo durou pouco”.
É desta maneira que o site da entidade que rege o futebol e organiza a competição intercontinental descreve a partida em sua versão em português. “O Galo extremamente ofensivo da Libertadores e dos últimos anos não conseguiu furar o bloqueio marroquino e ainda cedeu muitos espaços na defesa, com Iajour, Moutaouali e Mabide aproveitando e decidindo o jogo”, explicou a Fifa.
Na versão em inglês, o lado marroquino foi mais destacado. “Raja choca o Atlético-MG para chegar à final”, escreveu a versão internacional do site da entidade, que lembrou que a equipe da casa será a segunda africana na final de um Mundial de Clubes, após o Mazembe eliminar o Internacional em 2010 e seguir à decisão contra a Inter de Milão.
Vejam aqui os Melhores Momentos do Jogo, Clique aqui.
Fonte: Terra
Nenhum comentário :
Postar um comentário