Nesta terça feira, 21, a ONG RADAR protocolou um ofício na Delegacia de Polícia Civil pedindo a abertura de inquérito policial para apurar a morte de Dona Francisca que no dia 06 de janeiro deste ano, ao dá entrada no hospital municipal de Serrita acabou falecendo. A causa teria sido a ruptura de um aneurisma na coxa.
Porém, no momento em que protocolava, ocorreu mais uma morte no hospital, desta vez, provavelmente em decorrência de um infarto. O sr. conhecido por "Zé de Tola" teria passado mal, sendo encaminhado ao referido hospital, onde foi atendido pelo médico de plantão, mas não resistiu.
Existem diversas versões e comentários na cidade, inclusive de que a medicação administrada teria precipitado o óbito. Até o momento, porém, a família não procurou a ONG RADAR.
RELEMBRANDO: A Polícia Civil já está concluindo o inquérito referente à morte da recém-nascida Isabely, ocorrida no dia 06 de julho de 2013. O Ministério Público pediu mais diligências para decidir se arquiva ou denuncia os acusados: o médico Dr. Walbério e a equipe de enfermagem de plantão.
Redação: RADAR NET
Nenhum comentário :
Postar um comentário