terça-feira, 22 de julho de 2014

ADRIANO IMPERADOR NEGOCIA VOLTA AO FUTEBOL COM TIME DA 4º DIVISÃO ITALIANA, DIZ JORNAL

Sem jogar futebol profissionalmente desde abril, Adriano Imperador pode estar voltando. Demitido do Atlético-PR por mau comportamento, ele está negociando com o Terracina, um clube da série D (quarta divisão) do Campeonato Italiano.
A notícia foi divulgada pelo site Ciociaria Quotidiano e depois veiculada por vários outros jornais importantes do país, como o próprio Gazzetta dello Sport. Apesar de ser um time quase amador, o Terracina está apostando no apoio de patrocinadores e em uma jogada de marketing. Resta saber a vontade do Imperador, que já chegou aos 32 anos.
Além do Terracina, dois clubes brasileiros também estariam interessados em dar mais uma chance para Adriano. De acordo com informações do jornalista Gianluca Di Marzio, doSky Sport, Coritiba e Criciúma estariam abordando o ex-atacante da seleção brasileira para saber das suas intenções para o futuro.
Adriano foi revelado pelo Flamengo e depois teve grande passagem pela Inter de Milão, quando ganhou a alcunha de Imperador. Chegou à seleção brasileira e era uma das grandes esperanças na Copa de 2006. Em seguida, iniciou uma série de polêmicas, casos com bebidas, polícia e também sobrepeso. Teve passagens curtas e sem muito sucesso por Roma, Corinthians, Flamengo novamente e por fim Atlético-PR.
Via UOL Rsportes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...