terça-feira, 22 de julho de 2014

Cidade é sitiada por grupo armado e tiroteio deixa cinco mortos e PM ferido na Paraíba

Cinco suspeitos morreram e um policial ficou ferido durante uma troca de tiros que deixou Lagoa Seca sitiada na tarde desta segunda-feira (21), na Região Metropolitana de Campina Grande, a 130 km de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, quatro deles invadiram a casa a casa de um policial da cidade e um quinto homem deu cobertura ao grupo, do lado de fora. Na residência, o policial estava em um quarto, enquanto a irmã dele, a mãe e a companheira viam televisão.

Na invasão, o policial percebeu a ação e reagiu. Houve troca de tiros e o grupo tentou fugir, mas acabou sendo perseguido pelos policiais que foram acionados. Houve perseguição, troca de tiros e os cinco suspeitos morreram.

Conforme repassado pelo major Gilberto Felipe, subcomandante do 2º Batalhão da PM, o soldado de 29 anos, que seria o alvo dos bandidos, a mulher dele e a irmã ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina. O estado de saúde deles não foi informado.

Ele disse que Lagoa Seca ficou cercada pela polícia até que a situação fosse totalmente controlada.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...