sábado, 2 de agosto de 2014

CEDRO-PE: A CAMPANHA JÁ COMEÇOU, MAS O POVO NÃO VAI PARA RUA.


         O período de campanha policita já estão liberadas, desde o dia 06 de julho, mas o até agora pouco se viu nas suas das cidades. As campanhas politicas para Governo em cidades pequenas como a o Cedro (PE) nãos e comparam com as municipais e mesmo assim a campanhas era de um bom porte. Esse ano a corrida ao Governo estão devagar, pois ão poucas paredes pitadas, algumas placas, adesivos em veículos e apenas um carro de propagandas, isso para ambus os lados políticos da cidade.


          As últimas pesquisas com uma vitória em larga escala de Armando Monteiro contra o candidato "inventado" pelo próprio Eduardo Campos, que quis testa sua força, está passando por uma situação constrangedora ao seu sucessor. A campanha estar ainda no início e segundo o candidato do Governo, Paulo Câmara, diz não estar preocupado, pois: "nesse momento não reflete em nada". Uma coisa é quase certeza, a vitória do Paulo em Cedro (PE) pelo apoio do Prefeito Neguinho a sua campanha, mas essa margem de erra é de mais ou menos 52%, isso sendo olhando para a última campanha do Prefeito na cidade. 


        Em pesquisa recente feita pelo Blog Diário Cedrense, na internet, o candidato do PTB, Armando Monteiro levou a melhor, mas os números foram um verdadeiro choque. Clique aqui e Veja a pesquisa.

           Se os votos serão transferidos isso só no dia, ou durante a campanha iremos perceber. O Grupo que segue a situação é uma equipe fechada e obediente. A Oposição cedrense é por um lada meio que rachada em interesses individuais, mas segundo o Grupo de Oposição essa campanha será diferente porque todos estão unidos para ajudar na construção do novo Pernambuco. 

          Uma comitiva do candidato Paulo Câmara esteve em Cedro (PE) nessa última sexta-feira, mas o pouco número de militantes não empolgou os feirantes. Os militantes fizeram a entrega de adesivos e panfletos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...