
Outros despotistas que já foram homenageados pelo esporte de Cedro: Cícero da Silva (Cícero Tunico) é o nome do torneiro da Segunda Divisão e Cícero Pereira foi colocado como o nome do campeonato da Primeira Divisão. Os dois eram árbitros no município e na região e faziam parte dos incentivadores do esporte na cidade, tanto na quadro como campo. A Câmara de Vereadores em uma sessão (03/09/13) aprovou um projeto de lei sobre a nomenclatura dos torneios fazendo essa homenagem.
Cleiton, foi vitima de um homicídio na porte de casa onde dois homens em uma moto fizeram disparos, as marcas das balas ficaram em seu corpo, em sua casa e na história de cedro (PE). Ele era um dos que acreditavam no futebol cedrense. Ele junto a família foram os maiores incentivadores do seu irmão, Maglione, que já jogou pelo Salgueiro A.C. e chegou a ser capitão do time júnior.
Nesse último dia 1 de agosto foi feita uma reunião para definir os rumos da competição, as datas e times participantes serão divulgados em breve. A "Copa Cleitão de Futsal" será realizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Cidadania junto a Casa da Juventude de Cedro (PE) com o apoio do governo Municipal.
Nenhum comentário :
Postar um comentário