terça-feira, 12 de agosto de 2014

LOTEAMENTOS ROCHA TEM 100% DOS LOTES VENDIDOS, EM CEDRO-PE

          O Grupo Rocha realizou no último dia 07 de agosto em feirão de lotes em Cedro-PE. Há mais de um mês a Imobiliário Rocha através de seus corretores já realizavam os trabalhos na cidade com o cadastro de clientes e divulgação do Loteamento Nossa Sr do Perpetuo Socorro. O Local dos lotes foi planejado com uma visão de crescimento na cidade, fica no caminho do Cedro Velho - Gameleira, próximo ao antigo hospital, hoje onde estar sendo a obra da novo creche. 

             Eram 123 lotes com preços que iam de menos de 10 mil a cerca de 21 mil reais. As filas começaram a se formar com dois dias antes do feirão, pois a compra seria feita por ordem de chegada. As vendas deram início às 6 da manhã do dia 07 de agosto onde em menos de 50 min já tinham sido vendidos mais de 80 lotes e no fim do dia só restaram 5 terrenos, os mais caros. No dia seguinte, 8 de agosto, antes do meio dia todos os terrenos já haviam sido vendidos. 


        Os responsáveis pelo Loteamento parabenizaram as 6 equipes de corretores que trabalharam com competência e agilidade. Com 100% dos lotes vendidos o Grupo Rocha disse: "Cedro superou todos as expectativas!". Além do baixo preço nos lotes a Rocha ainda garantiu aos seus clientes 5 anos de manutenção no terrenos e em 24 meses será ligado a luz e água que já estão colocados no local. 


Vejam aqui as imagens que marcaram o dia e como foi realizado o feirão da Imobiliário Rocha em Cedro-PE, clique aqui.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...