segunda-feira, 9 de março de 2015

Agricultor faz túmulo no quintal de casa em Cedro-PE

Com 83 anos, o agricultor Miguel Vicente Carvalho, conhecido como “Seu Dezinho”, causou espanto e surpreendeu a todos ao construir um túmulo no quintal de casa na zona rural de Cedro-PE. Mesmo com medo, alguns moradores da localidade chegam a visitar o túmulo.
dezinhoSegundo informações do site G1, o senhor “Dezinho” mora desde a juventude na zona rural de Cedro. Em sua propriedade ele tem um poço de onde tira água, cultiva vários tipos de frutas e cria animais.
O agricultor disse que construiu o túmulo no quintal da residência por causa de seu apego ao local onde reside. O túmulo tem duas gavetas e fica a menos de 200 metros da casa de Dezinho. Para construir o local da morada eterna, o agricultor pediu R$ 4 mil emprestados a um banco.
Uma lei municipal de Cedro determina a construção de túmulos e cemitérios apenas em áreas regulamentadas. Neste caso, mesmo estando na propriedade do agricultor, o túmulo é irregular. No entanto, Seu Dezinho afirmou que pretende conversar com a prefeitura para ceder à área onde seu túmulo está para a construção de um cemitério que atenda aos moradores da zona rural.
Blog do Alvinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...